Papo de amigo



Quando criei este blog imaginei poder assim estar dividindo com os amigos e, os que por acaso passassem por aqui, um pouco de meu dia a dia, as músicas que estavam fazendo minha kbça, os assuntos que estavam me interessando, minhas alegrias, angustias. Queria que este espaço substituísse a necessidade de se ter um Orkut ou facebook, matando assim um pouco da vontade de se estar próximo daqueles que gosto, das nossas rodas de bate papo. Uma das mais importantes coisas do mundo são as amizades. Que graça teriam as aventuras, os dramas, os filmes, as músicas, o por do sol... se não existisse alguém para dividir? Para mim seria insuportável. Deve ter sido insuportável para o músico Nick Drake, seu suicídio deve ter sido ocasionado, alêm das super dosagens de anti depressivos, por todo aquele frio e cinzento inverno Londrino, pela agonia de não ser compreendido, pela falta de bons amigos. Diferente de Hendrix, Morisson, Jane, Cobain e outros mais, Drake suicidou-se por não terem compreendido a profundidade de sua obra. Que Pena, poderia ter fugido para o Brasil e casado com uma linda Baiana antes de irem morar juntos na Chapada Diamantina. Todos deviam ter um plano de fulga, se nada der certo eu... O que não faltam são cenários novos.
Com uma bela voz e acompanhado de seu inseparável violão o tímido Drake criou lindas e melancólicas harmonias sendo as dos discos Bryter layter e Pink Moom as que mais tem feito a minha kbça.
Em vez de postar os seus discos prefiro dessa vez lhes informar como encontrar esta e muiiiiiitas outras discografias. Basta vcs irem nesse link http://superdownloads.uol.com.br/download/85/mtorrent-(utorrent)/ e baixarem o softwear utorrent para seu computador. Depois de instalado basta entrar nesse site http://www.mininova.org/ e escrever o nome do que vc está procurando. O mininova é um excelente buscador e disponibiliza um considerável arquivo de musicas, filmes, softwear, livros, imagens, games, antivírus... Acho que é um bom começo, mais pra frente vcs vão acabar encontrando outras referências como os blogs (http://sacundinbenblog.blogspot.com/, http://www.capsuladacultura.com.br/blog/, http://ouro-de-tolo.blogspot.com/, http://ladrolama.blogspot.com/, http://finoelegante.blogspot.com/) e novos buscadores de conteúdo, derrepente cheguem até a criar um blog para disponibilizar, através do http://www.rapidshare.com/, os seus achados. Espero poder assim estar ajudando a ampliar a sua playlist e a democratizar um pouquinho mais o espaço virtual. Como dizia lá em Ilhéus o trio Matheus, Rubinho e Wilfredo: A curiosidade é a grande parada!
Divirtam-se.

Comentários

Unknown disse…
Nick D era um grande poeta, um musico fantastico! Amo a musica dele. /M
Fabio Tihara disse…
Nao conheco muita coisa mas ja estou curioso!!!download now!!!hehehehehhehheehhe abraco do amigo finoelegante!!

Postagens mais visitadas