Kraftwerk in The mix version



Pois então, estava dando uma vasculhada em meus arquivos e encontrei esse disco remix bem legal do Kraftwerk. Passei um boa parte da noite escutando a discografia deles e no final acabei percebendo uma semalhança muito grande entre todos discos, os caras passaram os últimos 20 anos remasterizando shows e refazendo o disco The man Machine. Sâo tantas versões que num momento já nâo coseguia diferenciar um disco dos outros. Tenho a impressâo de que musica é momento, talvez essa semana eu esteja para coisas mais dançantes, com uma linha, já quase na barreira do pop. Entre os 23 discos do kraftwerk que estavam em meus arquivos somente um me chamou a atençâo no momento e é exatamente esse que estou aqui disponibilizando para os que, assim como eu, estejam tambem curtindo essa vibe, abraço.




_The_Mix__version_allemande_.rar.htmlMD5: 3134DF838FEAD70B61CD47E12824F86F

Comentários

Postagens mais visitadas