Zoroastra


Sou o gênio dessa lâmpada, lhe ofereço um único desejo, é assim que funciona, nos isentamos da responsabilidade quanto aos efeitos de curto e longo prazo. Nesta harmonia
cósmica pedidos antigos  trouxeram sua espécie até aqui. Creíamos não existirem mais lâmpadas nesse sistema, este incidente gerou instabilidade política entre os nossos. O fato é que você encontrou a mais bem escondida das lâmpadas. Em função desta anomalía lhes concederemos um dia para refletir entre as árvores do bosque dessa montanha agora a ti conectada, podes compreender a língua de  toda a fauna e flora mas eles, por mais que insistas, não entenderão a tua. Nos vemos ao nascer do dia. PufF…

--- E assim se foi, como apareceu, num passe de mágica. Dali um instante percebo um som interno, uma frequência fina, por um momento tive a impressão que o tempo externo corria de forma lenta, as visões eram sensoriais, tudo em minha volta emitia um som mudo, como um grave, as árvores, a terra em meus pés. Uma vertigem me faz ter que me apoiar numa castanheira, a desfruto, por um instante me vejo em diferentes ângulos. Meu olhar ganha uma panorâmica complexa, aos poucos abro novamente os olhos e me assalta uma vontade de sacar as botas, subir em alguma daquelas árvores e alcançar o galho mais alto. 



OSMundo

Comentários

Postagens mais visitadas