Gosto de ferro

   Conseguir expressar-se bem e fluente é um norte.

Utilizar uma limitada fração de palavras e expressões para se fazer entender pode ter como consequência a formação de um novo personagem pela audiência.

É como tentar resolver Equações sem formulas

Dirigir sob forte chuva com os limpadores de parabrisa quebrados. 

Querer folgar ou apertar parafusos usando somente os dedos. 


Algo parecido acontece nas relações onde duas pessoas já nâo conseguem conviverem juntas.

Estou a caminho de tornar me um ser alheio 

Fragmentado através das tentativas de sustentar meu caráter através dessa confusão que as vezes se torna o meu léxico.  

Dias como esses eu deveria não sair de casa

Evitaria assim qualquer diálogo 

O mais simples que fosse.

Sentir-se capaz de versar espirituosamente é uma dádiva orgásmica 

Como apaixonar-se.

Tenho esquecido bastante detalhes sobre tudo que li e vivi nestes 41 verões.

Fatos

Datas

Locais 

Dados que juntos formam uma intricada rede que me sustentam como eu. 

Lembranças

Teria eu mentindo para mim mesmo? Fantasiado? Ou seria consequência da falta de bons diálogos, encontros, amigos, situações?

Drogas? 

Andei relendo e re-assistido muita coisa

Tenho escrevido pouco

Transado quase nada

Caminhado propositalmente perdido 

Feito bolhas de sabão através da tarde. 

Um enorme Vazio de casa abandonada   

De tanto me re-inventar estaria me esquecendo? 

Essas Frações de mim...  

Estaria eu atuando na vida?

Quanto de mim é atuação?

Quanto tem de mim no quê me proponho a ser?

 

Algo em mim anda só, tem vida própria 

Como um chapéu sem cabeça

Uma bengala em busca do corpo.

Que falta me faz a dignidade de uma boa conversa.

De um amor fulminante

O balanço das horas 

Fragilidades

Sonhos



Tremendo esforço manter tudo isso 

Funcionando 

Seria preciso muita empatia para manter o trem na linha, por isso inventamos os sonhos.

Desprogramar-se para amar, para amar, para o mar.

Para as montanhas, vales e colinas

Peças do quebra cabeças espalhadas

Livros didáticos ginasiais coberto de mofo

Fotos de desfiles cívicos escolares

Álbuns de família.

O sangue tem gosto de ferro

Como a saudade.






Comentários

Postagens mais visitadas